Hidráulicos

Automatismos Hidráulicos para Portões de Batente

 

 

A gama de automatismos hidráulicos para portões de batente da Bft automatiza entradas até 800 kg de peso e sete metros de comprimento, garantindo a máxima fiabilidade e a total segurança para o cliente.

Ao contrário do mesmo produto na versão hidráulica, trata-se de automatismos estudados para um uso intensivo: é mais fácil encontrá-los em ambientes industriais ou edifícios (como é o caso dos condomínios), onde a operatividade destas passagens é mais frequente.

Adequadas para automatização de portões de batente de peso elevado, também as soluções hidráulicas estão equipadas com o D-Track, uma tecnologia exclusiva da Bft capaz de garantir ao cliente a máxima segurança. Graças ao D-Track, que adquire e processa dados de diferentes indicadores, é possível calibrar o nível de impulso necessário para completar a manobra do portão, garantindo a máxima eficiência em todas as condições.

Por outro lado, os automatismos hidráulicos subterrâneos (Sub e Sub BT) permitem intervir em situações em que é necessário ocultar o mecanismo de automação ou abrir o portão a 180°, mantendo inalterada a beleza da solução de batente.

Os produtos da gama de automatismos hidráulicos para portões de batente dispõem de todas as vantagens da conectividade graças à plataforma U-Link, especificamente estudada pela Bft para oferecer ao público a oportunidade de comandar a abertura e o fecho dos automatismos a partir dos seus smartphones ou remotamente.

Disponíveis quer na versão 24 V quer na versão 230 V, os automatismos hidráulicos são fáceis de montar em total segurança para o instalador.

 

Veja aqui os Manuais de Instrução dos Produtos Bft desta gama:

 

GIUNO ULTRA BT A

ORO

LUX

P7 / P4,5

SUB BT