Eletromecânicos

Automatismos Eletromecânicos para Portões de Batente

 

Adequados para uso residencial, os automatismos eletromecânicos para acessos de batente produzidos pela Bft são capazes de automatizar portões de até 500 kg e até cinco metros de comprimento, garantindo a máxima fiabilidade e a total segurança para o cliente.

Em situações específicas como, por exemplo, no caso de proximidade do portão de batente a pilares ou paredes perimetrais que não permitam o uso de automatismos (como Phobos e Kustos), é possível intervir com soluções como Virgo, automatismo eletromecânico com braço articulado capaz de executar a sua função mesmo que seja necessário um menor ângulo de abertura.

Os automatismos subterrâneos (Eli 250 N BT e Eli 250 N) permitem intervir em situações em que é necessário ocultar o mecanismo de automação sem prejuízo da elegância da solução com folha de batente, como no caso de imóveis de luxo.

Disponíveis quer na versão 24 V quer na versão 230 V, os automatismos eletromecânicos são fáceis de montar em total segurança para o instalador.

Os produtos da gama de automatismos eletromecânicos para portões de batente dispõem de todas a vantagens da conectividade graças à plataforma U-Link, especificamente estudada pela Bft para oferecer ao público a oportunidade de comandar a abertura e o fecho dos automatismos a partir dos seus smartphones ou comando remoto.

 

Veja aqui os Manuais de Instrução dos Produtos Bft desta gama:

PHOBOS AC A

PHOBOS BT A

KUSTOS BT A

KUSTOS ULTRA BT A

VIRGO

VIRGO SMART BT A

IGEA BT

IGEA

E5 N

ELI 250 N BT

ELI 250 N