Recetores de Controlo Remoto
Graças à plataforma patenteada U-Link, os recetores rádio produzidos pela Bft são capazes de comunicar também com elementos de terceiros, e comandá-los à distância.
Isto não se aplica apenas a automatismos para portões de correr e de batente, mas também a automatismos para a abertura de estores e portas de garagem além de sistemas de iluminação domésticos, cada um controlável a partir de qualquer ponto da casa graças ao telecomando Bft.
Pirilampos para Portões Automáticos
A presença das luzes intermitentes nas soluções para automatismos de portões de correr e de batente é essencial porque são estas que evidenciam a presença física e o funcionamento do próprio automatismo.
Concebidas como objetos modulares, as luzes intermitentes produzidas pela Bft têm forma plana e ampla e as duas cores diferentes da tampa aumentam a superfície iluminada do produto tornando-o imediatamente visível mesmo a longas distâncias.
Disponíveis com tecnologia LED ou alimentação 24 V ou 230 V, consoante a necessidade, as luzes intermitentes podem ser ainda equipadas com antena recetora incorporada.
Central de Comando
Os centrais de comando concebidos pela Bft possuem uma configuração unívoca que agiliza notavelmente o trabalho do instalador.
Adequados para movimentar automatismos a 24 V ou 230 V, os quadros de comando podem comunicar com o exterior através de plataforma U-Link.
Comandos para Portões Automáticos
Transmissores da Bft de 2 ou 4 canais. Alcance 50/100m. Fonte de alimentação 12 V com 1 pilha tipo 23 A. Frequência de 433 MHz, rolling code.
Fotocélulas
Na gama de fotocélulas para portões automáticos produzidas pela Bft encontram-se soluções de conceção que combinam a praticidade necessária para o uso diário com a elegância e inovação. Thea, o novo sistema de fotocélulas com luz intermitente integrada da Bft, desenvolve a dupla função de bloquear a abertura e o fecho do portão e de evidenciar o movimento graças à luz intermitente integrada.
Seletores de Chave ou Botoneiras
Em qualquer situação residencial, industrial ou urbana existem passagens e é necessário prever a forma de ativação dos acessos. A Bft idealizou uma gama de seletores para portões automáticos, passagens e equipamentos elétricos equipados com botoneira digital ou teclado em aço, capazes de gerir até dez canais, além de seletores de chave externos antivandalismo.