Recetores de Controlo Remoto

 

Graças à plataforma patenteada U-Link, os recetores rádio são capazes de comunicar também com elementos de terceiros, e comandá-los à distância. Isto não se aplica apenas a automatismos para portões de correr e de batente, mas também a automatismos para a abertura de estores e portas de garagem além de sistemas de iluminação domésticos, cada um controlável a partir de qualquer ponto da casa graças ao telecomando Bft.

CLONIX E / CLONIX 2E

MIME

 

Pirilampos para Portões Automáticos

 

A presença das luzes intermitentes nas soluções para automatismos de portões de correr e de batente é essencial porque são estas que evidenciam a presença física e o funcionamento do próprio automatismo.

Concebidas como objetos modulares, as luzes intermitentes produzidas pela Bft têm forma plana e ampla e as duas cores diferentes da tampa aumentam a superfície iluminada do produto tornando-o imediatamente visível mesmo a longas distâncias.

Disponíveis com tecnologia LED ou alimentação 24 V ou 230 V, consoante a necessidade, as luzes intermitentes podem ser ainda equipadas com antena recetora incorporada.

RADIUS

IPNOS

 

Central de Comando

 

Os centrais de comando concebidos pela Bft possuem uma configuração unívoca que agiliza notavelmente o trabalho do instalador.

Adequados para movimentar automatismos a 24 V ou 230 V, os quadros de comando podem comunicar com o exterior através de plataforma U-Link.

ALENA

THALIA

ALCOR

ALPHA

LIBRA

ZARA

LEO

 

Comandos para Portões Automáticos

Transmissores de 2 ou 4 canais. Alcance 50/100m. Fonte de alimentação 12 V com 1 pilha tipo 23 A. Frequência de 433 MHz, rolling code.

MITTO 2 / MITTO 4

KLEIO

 

Fotocélulas

 

Na gama de fotocélulas para portões automáticos produzidas pela Bft encontram-se soluções de conceção que combinam a praticidade necessária para o uso diário com a elegância e inovação. Thea, o novo sistema de fotocélulas com luz intermitente integrada da Bft, desenvolve a dupla função de bloquear a abertura e o fecho do portão e de evidenciar o movimento graças à luz intermitente integrada.

AKTA

ERIS

DESME

THEA

 

Seletores de Chave ou Botoneiras

 

Em qualquer situação residencial, industrial ou urbana existem passagens e é necessário prever a forma de ativação dos acessos. A Bft idealizou uma gama de seletores para portões automáticos, passagens e equipamentos elétricos equipados com botoneira digital ou teclado em aço, capazes de gerir até dez canais, além de seletores de chave externos antivandalismo.

Q.BO KEY

Q.BO PAD

Q.BO TOUCH